A 5 segundos truque para Leonardo de Almeida Martins

janilson santos disse: 10 por fevereiro de 2010 às 1:38 PM doutor a alguns dias fizeram sexo oral em mim e depois do 2 tempo começou a coçar muito depois parou por coçar e começou a arder quando eu faço xixi ou ejaculo o que pode ser e qual e este procedimento

Doutor, gostaria de saber se mfoidico urologista é este especialista Correto para cuidar do hemorroida?

isso aconteceu 3 tempo apos uma relação sexual utilizando minha namorada Ainda mais eu estava usando camisinha só de que esla esta machucando muito o Pênis na Parcela da cabeça Ainda mais pude perceber que nesses 3 tempo a quantidade por bolinhas aumentou bastante e esta doendo o que eu faço

LEonardo disse: 15 de maio de 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco Ainda mais por 1 mes apareceram umas manchinhas na glande do o penis, tipico da candidiase, e tais como tenho este prepucio, akela parte abaixo da glande de que é coberta por tal pele esta irritada, nesta somana esta Parcela qual a pele do penis cobre esta utilizando vermelhidao e descamando e dói muito ao toque… para esclarecer, tive muitos trabalhos por faculdade, dormia 3 a 4 hrs por dia durante bastante tempo devido aos estudos. Deve ser algo Ainda mais grave?

gostaria do saber se possui procedimento ejaculaçãeste precose o medico disse que é psicologico eu não acredito se poder mim da uma luz por favor.

Diego disse: 4 de março de 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema com este meu penis,na area da ponta alguns dias atrás após de uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento porém em formato do rachaduras)na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento por pela na mesma regiãeste,node no precisamente quando irei executar este movimento por encolhimento doi bastante, que dever ser ? este q eu devo tomar ?

Por qual já fazem 30 dias que estou com isso pelo o pênis. Li em quaisquer lugares que o quadro clínico é por 3 a 4 semanas. É normal demorar tanto Nesse caso de modo a sumir essa tromboflebite? Há algo que eu possa criar para melhorar logo? Faço calor local previamente de dormir.

marcos disse: 1 de marçeste por 2010 às 12:24 AM ola doutor óptima noite, gostaria de saber do senhor, ja fui em 02 urologistas cá pra olhar Derivado do 1 caso qual estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, um urologista falow de que era caso do cirurgia, que deu cisto em 1 Destes graos, aí fui em outro urologista o exatamente falow de que era so ficar sem manter relacao sexual e girar de bicicleta em 1 mes, ai resolveu, contudo agora voltou sangue vivo, e ta bem ruim esse sangue vem é do canal ou do saco exatamente, axu ki é caso por cirurgia precisamente, sera que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao fica sequela?

Sou ultilizando uma pomada chama Baycutrem que econtainersmod.com foi recomendado, porém vejo qual ele não esta surtindo Muito mais efeito, este que têm a oportunidade de ser isto?

heloisa helena disse: 29 por outubro por 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e o namorados namoramos faz 7 anos pelo comeco faziamos muito sexo desprovido camisinha porém nunca engravidei .pelo decorrer desse tempo vacilamos muito contudo nunca engravidei , entao fui ao meu ginecologista e descobrir que estava tudo certo que eu sou fertil e posso ter filhos entao eu queria saber qual o nome do exame de que meu namorado Pode vir a fazer pra saber se ele tambem Pode vir a deter filhos e qual este nome da especialidade de que é responsavel por esse Genero por exames por onde podemos comecar pra saber se ele pode ter filhos .agradeçeste heloisa helena

o spozo ele possui 22anos ele possui fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

Isso aconteceu 3 tempo depois de que tive relaçãeste sexua usando minha namorada só de que teve um detalhe a camisinha de que eu estava usando estava machucando ficou esfregando demasiado fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

Quando criança me operei de fimose e fiquei com excessos de pele na parte entre a glande e o corpo do pênis. Já mostrei a 1 mé especialmentedico e ele disse qual não era nada.

o penis apareceu com ums carocinhos vermelhos bem minusculos na cabeça do penis quando transo utilizando minha namorada o penis Teimavive com umas rachaduras no lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar um pouco,Pode vir a me disparar uma ideia do de que mesmo que.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *