Obtendo meu Leonardo de Almeida Martins para trabalhar

Tenho minhas preocupações e medo, e possui uma pessoa qual eu fico, e ele foi ao mé especialmentedico e o mfoidico disse de que ele estava usando 1 vírus, nada por grave, e passou qual tomasse fluconazol 150 mg, dose única, precisamente assim … o qual devo tomar pra saber se está tudo natural comigo?

Isso aconteceu 3 dias depois de que tive relação sexua com minha namorada só de que teve 1 detalhe a camisinha qual eu estava usando estava machucando ficou esfregando amplamente fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

Vive Genero 1 caroço em baixo da pele do sacro escrotal,e parece tipo uma verruguinha.Ainda mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nunca parece um caroçinho esta na pele.O qual sera este carocinho?qual parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

genio da garrafa disse: 23 de setembro de 2010 às 4:28 AM quando adoslecente meu penis era normal mas depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia Muito mais fis operaçao de fimose porém nao ficou bom ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa de que aparece e exclusivamente metade da gglande por favor me ajudem.

A partir de pequeno a cabeça do o penis arde, quando o prepucio esta encobrindo tudo bem, nãeste tem nenhum problema , porém, quando nãeste está qualquer coisa de que encoste nele arde demasiado, até relaçãeste sexual é meio dificil, pois até a penetração onde encosta arde bastante e tenho que aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer este que há? Bem Obrigado.

SINTO MUITA dor ao urinar e doi Ainda mais depois de que eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames contudo nao aparece nada

Alisson Ferreira Setto disse: 7 fernanda tortima marido por julho de 2009 às 1:02 AM Ao redor do meu anus naquela parte qual contrai,de que muitos dizem ser 1 a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie por caroçeste Ainda mais ou menos do tamanho do grão de feijãeste , parece qual tem uma MANEIRA por uma fincazinha dentro desse caroço .

Bom POR DIA,doutor a 3 dias venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso de modo a, fiz 40 anos do idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado que de 1 mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse qual poderia ser uma varicossele,contudo se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. Pode vir a me dar algum conselho? obrigado.

Já usei canesten pra caso fosse micose, porém nãeste adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel de cabelo tais como lubrificante por 1 tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por benefício me responda, grato!

vi qual criou Muito mais umas e as vezes fica doido a Bastante, tambem pelo canto das escamas é natural roxo. queria de que este senhor mim exclarecesse.

ALEX disse: 11 do setembro do 2009 às 11:30 PM doutor em saco escrotal saiu varias bolinhas parece uma espinha alguns possui saido outros nãeste, esses tempo estourou 1 maior e saiu de dentro parece uma pedrinha branca, e dá a impressão qual é 1 pelo enrolado mas sãeste varias doutos e esta horrivel a Parcela parece qual esta cheio por verrugas.

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção bastante desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

Antonio Venâncio disse: 31 por maio do 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, o que devo criar?

TEm oito tempo e venho sentindo dor no testículo direito, eu procurei mexer pelo local e observei o caroço dolorido. Vasculhando a internet descobri que 1 tal por EPIDIDIMO. Como tratar e saiba como adquiri isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *